Benefícios:

·         Lipopreenchedor: bigode chinês (sulco nasogeniano), lábios e contorno facial

·         Hidratante

·         Repositor de ceramidas

·         Restaura barreira cutânea danificada

·         Reduz a irritação causada pelo barbear

O envelhecimento cutâneo é um processo contínuo e dinâmico. Além disto, independente do envelhecimento, nossa pele passa por desafios constantes no dia-a-dia, como exposição ao sol, ao frio, o barbear. Se a pele for sensível, o cuidado precisa ser redobrado.

Na face ocorrem alterações na textura da pele, volume de gordura e músculos e contorno ósseo. Com a diminuição do número e volume dos adipócitos (células que armazenam gordura) as rugas tornam-se mais evidentes.

Mas não desanime: podemos minimizar estes aspectos! Através da associação do Adipofill, SK-influx, Ác. Hialurônico e Polyquaternium-10 podemos melhorar a qualidade de nossa pele, promovendo hidratação, preenchimento e resistência.

Adipofill: promove a expansão do tecido adiposo. É composto pela L- ornitina, um aminoácido obtido por biotecnologia a partir da fécula de mandioca, encapsulado em lonosome (sistema de patenteado de liberação), a fim de atingir de forma mais eficiente os adipócitos. Desta forma, reduz a aparência de envelhecimento estrutural. Um estudo relatou a redução na aparência da dobra nasogeniana (bigode chinês) após 1 mês de aplicação.

SK-influx: por conter lipídios miméticos aos da pele, principalmente ceramidas, reforça a barreira lipídica protetora da pele, importante para manter o equilíbrio da pele seca, sensível ou envelhecida, diminuindo a perda de umidade frente aos desafios externos, como frio e poluição.

Ácido hialurônico: é uma substância produzida pelo nosso organismo, presente em nossa pele, com alta capacidade de reter água. Quando aplicada sobre a pele, promove hidratação e flexibilidade.

Polyquaternium-10: polímero com a capacidade de formar um filme protetor sobre a pele, auxiliando as peles irritadas. Demonstrou eficácia na redução da irritação em Pseudofolliculitis barbae leve a moderada. Os pacientes foram estimulados a continuar a se barbear no início do estudo até que a irritação começasse a reduzir. Os efeitos positivos ou de melhoria iniciais foram observados em 3 a 5 dias. Seu uso constante facilitou o barbear.

E a aplicação fica mais prazerosa se todos estes ativos forem incorporados numa base leve, com textura macia e com toque seco, ideal para você aplicar antes do fotoprotetor: a Aqua-Bomb, um veículo hipoalergênico e não comedogênico, para todos os tipos de pele, que confere à pele maciez e sedosidade, com toque seco.

Primer Polifuncional para skincare masculino e feminino

Adipofil-4%

SK-influx-3%

Ác hialurônico-2%

Polyquaternium10-5%

Elastômero de silicone 5%

Aqua-bomb qsp 30g

Uso: Aplicar antes do fotoprotetor ou à noite, diariamente.